quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eh vida eh cheia de surpresas!!

Olá...
bom começamos pelo final de semana passado...
sábado a tarde trabalhando, final de tarde briga feia
muito feia, choro, raiva ....
ligação vc vem? já to chegando
fui tomar banho resolvi sair
surpresa na casa do vizinho uma boa (você) e outra ruim ( hipocrisia)
silencio... vamos no posto???
vamos e um tom de sarcasmo você vai p tijucas com ele?
explicando a situação a alegria veio
conversas confissões ... minhas , dele....
muitoo bom...
acabou a cerveja, vinho? eca seco demais... chaiiii....
meu deus que rápido...hehehhe...
vamos deitar.... corre corre apaga a luz fica quietinho...
foi embora... cafunes
cafunes, cafunes....
coração saltando pela boca e você parecia não estar entendendo porque
derrepente... SURPRESA.... e que surpresa...
muito boa por sinal... adorei de verdade... silencio....
dormir quentinho e abraço amei...
domingo de manha... fugiu, não deu nem tempo...
domingo a noite Sushi com cerveja...
ligação: essa mistura vai te fazer mal...kkkk...
bom ouvir aquela voz....
domingo de porre , meu que porre....
semana normal somente a saudade apertando no peito...
escrevi muito essa semana mais não aqui... (resolvi usar o papel pq meus pensamentos estavam a mil)
quarta a noite véspera de feriado ( no fundo achava que ia ter uma surpresa, mais não veio)
vamos pra Woods??? vamos neh ver se distraio a minha cabeça...
2 horas e 30 min de fila no frio... péssimo
quando a minha vontade mesmo era ir p Blumenau ( mais faltou coragem)
entramos luar lotado não dava p respirar, fila p comprar cerveja, fila pro banheiro
fila p fumar...
3:30hs vou embora, me empresta teu carro, quase chamei um táxi precisava sair dali
vim pra casa minha companheira só chegou as 9:30hs
almoço com a família.... muito bom...
resolvi escrever... tomando uma cerveja sozinha...
descobri que depois que você ganha carinho o autocafune não adianta tah...kkkkk
essas horas eu queria ser 1/3 do que o azul foi p você...
espero que você venha preciso te ver...
to com medo de você fugir e não vir mais ( por favor não faz isso)
vou terminar minha cerveja e ficar embaixo das cobertas esperando a sexta ( sera que vou ter uma supresa)
se nao vir na sexta tomara que venha no sábado....
espero que venha ver o mar, pq eu quero ver os seus olhos cor de mar..
beijo um beijo bem grande
estou te esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário